22 de maio de 2008

Me potrege! rs

Booooooooh

De repende tu sente um medo!...

Quando somos acostumados a ter o controle das coisas, ou a se contentar apenas com o que está sob o controle, tudo parece mais fácil.

Mas quando o convencional foge e aparece o despropósito da anormalidade e você fica excitado com aquilo e sua cabeça só pensa em beber desse néctar que é a NOVIDADE da vida... Nuh!
Minha vida escorre entre meus dedos agora.

Como que alguém pode ter esse poder de chegar na vida da gente instantaneamente e tirar todo nosso chão e levar consigo e nos fazer dançar sob o nada conforme a música que ele – o alguém – toca?!

Eu to ficando maluco, eu acho.

Primeiro, porque eu to gostando demais desse frio na barriga de segundo a segundo, e dessa espera por um movimento sequer pra que de repente brote um sorriso na minha boca. Segundo, porque... Ah!... O sujeito da frase em questão é um sujeito nada oculto! Hahahaha
O melhor de tudo, pra completar, é que eu tenho opção de escolha, mas essa variação de sentimentos, que não é algo bipolar mas sim a adrenalina que a ocasião proporciona, me é rejuvenescedor. Por mais que eu tenha opções, não tenho como escolher: já escolheram por mim.
Quem?! Não sei!!! Mas escolheram.

Agora? Agora é esperar... esperar muito. Não só esperar de tempo em espera, mas de esperança mesmo. De otimismo, de acreditar que tudo é possível, e que eu sou capaz.

Capaz de trazer pra perto de mim, pra dentro de mim, aquele ou aquilo que faz meu coração ritmar desconcertantemente, mas melodiosamente.

Boooooooooooh

Olá, Seu Medo!
11 de Maio de 2008

Um comentário:

Bárbara disse...

Uau!

Continue..
Pule de cabeça..
Corra os riscos..
Mas que sejam todos calculados.
Porque quando não são calculados, não é risco,
é estupidez. E isso não combina com você.

Boa adrelina.. (tenha ela o nome que for)
Beijos