31 de agosto de 2008

Três dias, três noites...

Dentro de casa!

Fiquei à mercê de mim mesmo nesse tempo todo.

Já vi muitos desejando estar sozinhos, sem nada pra fazer, apenas de pernas pro ar ao seu bel prazer...
Preciso aprender a gostar disso!!!

Foi bom, em partes, foi ruim, em inteiros.

Não vi amigos que queria ver, não fui a eventos que queria ir, não fiz atividades que queria fazer, mas tudo tem um lado bom... né?
Onde?? rs

Acho que isso é reflexo da minha gestação. Já dizia minha mãe que quando ela estava me gerando teve um período muito atribulado além de minha hora de nascer se alterar e eu ficar dentro da barriga dela após a bolsa estourar e eu nascer, de certa forma, asfixiado... De alguma forma isso é reflexo, afinal taí a psicologia, a biologia e todas as gias pra ajudar a explicar.

Bem, eu sou agitadinho!
Agitadasso!!!
Impaciente, impulsivo...
Todo mundo sabe!

Por isso a reclusão repentina.

Aproveitei uma limitação de saúde unida ao excesso de compromissos não desejáveis [pelo menos não todos de uma vez! Rs] e me mantive inerte em minha residência [em movimento apenas pelos cômodos] tentando manter-me lúcido nessa paradeira toda.

Bom, assisti O Jardineiro fiel, ouvi Pure Morning, comi gostoso o tempo todo, senti a chuva como há muito não sentia [saudade da minha janela e do meu Jardim, de infância], senti o breu como há muito não sentia [e lembrei que as velas ainda são úteis], senti a saudade como há muito não sentia [saudade de todos os ausentes, principalmente dos que me evitam], ri como há muito não ria [sessão comédia da Warner], falei de mim e das minhas coisas como há muito não falava [Deus sabe o quanto isso me custa]...

Três dias, e três noites... Fantasmas, muitos fantasmas!

Saudade da minha janela e do meu Jardim, de infância!...

Quando o barulho da chuva me instigava, quando a janela me revelava, quando o verde da grama me encantava, quando o canto do sabiá me embalava e a saudade dos meus pais me incomodava.

Eu sinto o cheiro!

O cheiro da manga ubá, o cheiro da cera vermelha, o cheiro do shampoo no cabelo, o cheiro da terra molhada, o cheiro das cortinas, o cheiro da goiaba branca, o cheiro do hibisco rosa, o cheiro da sopa...

Três dias, e três noites...

E uma vida te passa em imagem de alta definição no íntimo de sua memória.

Quero minha agitação de volta!