19 de maio de 2008

3x4 atualizada

15 de Julho de 2006

Mês de Julho é mês de piração...

Diz o Hudson que um mês antes do níver é inferno astral... O meu não tá tão inferno quanto eu imaginava... Coisas boas e ruins!... Se isso é inferno então o inferno é aqui! UAHAUHAUHAUHAUAUAHAUA

Mas por coincidência, mês de Julho sempre foi mês foda de se viver... Antigamente, até ano passado, eu lia um livro chamado História de uma Alma que consiste no diário de Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face. Nele ela relata sua relação com Deus e com os homens... e consigo mesma! É um livro de auto conhecimento, e de conhecimento de Deus e dos outros... Um dos meus maiores dons (eu acredito que seja um dom!) é compreender a mim mesmo e as falhas humanas... Tudo bem que não sou de ferro e fico puto com um monte de coisa, mas eu me educo para cada vez mais não me assustar com atitudes humanas. Mas ainda me assusto! E o mês de Julho pra mim sempre foi um mês de autoconhecimento, junto com Santa Terezinha, minha amada Mestra! Ela me ensinou que o amor de Deus transcende o entendimento humano... Sempre fui condenado e coagido pelas pessoas por fatos que contrariariam a vontade de Deus, e Este castigava... E eu sempre me dei bem com isso! Nunca me senti anormal!... Será que é pelo fato de me considerarem louco?? Bah... Mas eu não acho! Então... O que aprendi nesse processo de autoconhecimento junto com Santa Terezinha e Adoração ao Santíssimo Jesus no altar é que sou amado acima de todo conceito e entendimento e que aos olhos de Deus eu sou aquele merecedor de uma gota de sangue jorrada na Santa Cruz!

Bem... Num tempo que tive frequentando igreja pude absorver muito preconceito daqueles que lutam pela compaixão de Deus para com os seus pecados!... Coitados!!! Se olhassem um pouco mais pra Graça que Deus oferece os pecados nada representariam pra eles e seriam mais leves e felizes! Mas é o Catolicismo da Idade Média ainda arraigado ao coração dos fiéis no Século XXI!

O que posso dizer que enquanto muitos voltavam seus olhos pros defeitos alheios eu me banqueteava de gozo aos pés de Jesus Sacramentado e tanscendia no mistério da Ressurreição!
Desde então descobri que quanto mais eu me amo, mais sou amado pelos outros!

Ano passado resolvi acreditar em mim, algo que não me deixavam fazer não sei porque!... Aliás... As pessoas gostam de interferir na minha vida, né Lu?! Hahahahaha Luciana é a minha mais nova pessoa linda com quem tive ontem e que em menos de duas horas deu pra falar coisas que pouca gente sabe a meu respeito...As vezes não entendo porque sou tão visado assim... Principalmente pela inveja alheia!!! Abstrai.Mas voltando... Larguei faculdade, emprego, casa, família, amigos, namorado e vim pra BH... Sem casa, sem amigos (tanto qto em Moc), sem namorado, sem emprego, sem faculdade... Ou seja, o inverso de tudo!!!O que passei até aqui não compensa comentários porque senão fica parecendo Arquivo Confidencial do Faustão.O importante de se falar são as conquistas adquiridas até agora, os novos amigos (cada um mais lindo que o outro!), e os velhos que Deus trouxe pra perto de mim!!! Os que ficaram pra trás não ficaram pra trás porque eu carrego comigo pra onde vou na lembrança, na saudade, na expectativa do novo encontro!...Mas eu tô em piração!

Porra, que saco isso véi!... Tem coisas que a gente tem que abafar porque falar não resolve e a única pessoa que pode resolver isso somos nós mesmos!

Minha vida nesse momento tá toda inresolvida: viajem inresolvida, namoro inresolvido, moradia inresolvida... Eu odeio segurança mas tem hora que a incerteza pesa! Saco! Chega Agosto logo!!!
Tá certo que com ele vem os 25 que me assustam mas é inevitável... Pow, eu ainda acho que tô com dezoito!!! Será que é por isso que todo mundo olha pra mim e acha que tenho menos de 20??

Crise!!!

Mas a crise é ótima! Na hora é fodaaa! Muié que passa isso todo mês com a TPM!!! Ae deve ser mais foda ainda! Mas depois que passa e a cabeça volta pro lugar com novas idéias, pensamentos, percepções, planos e tudo diferente, ninguém te segura!!!

Então preparem-se porque quando isso tudo acabar eu vou tá mais insuportavelmente radiante como nunca!!!Tá vendo esses olhos e esse bocão??

Ninguém vai resistir!!!

Hahahahaha

Se perceberem, sim eu sou egocêntrico e sou feliz assim!!! Se isso te incomoda, foda-se!!!
Aos amigos eterno amor!...


Credits: Myriam Letícia, Luana Campos,Luciana Torquato, Leonardo Mortimer, Lilian Guilhoto, Jonatas De Bem, Bárbara Salum, Mailine Bahia, Gustavo Fusca, Juliana Queiroz,Luis Marchesani, Ana Letícia Nunes, Raphaela Souza, Carla Lessa, Kika Vilasboas, Carla Seppe. Algumas pessoas de importância nesses últimos treis meses. Por questões particulares e específicas!! Os demais não se sintam excluídos heim galera?? Eu amo todo mundo igual!!! Hu!

Nenhum comentário: