21 de maio de 2008

eu+ele+ela



Garoto branco de cabelos pretos, bochechas rosas, barba cerrada, bermuda camuflada, mochila, skate, all star preto de couro cano longo... camiseta preta.Brincos de argola na orelha esquerda.Três!Piercing transversal na direita e tatoo na panturrilha esquerda:Takeshi Kaneshiro.No braço direito, duas barras verticais.Franja caída e boca carnuda.]




Garota de cabelos cacheados pintados de vermelho, olhos azuis, tulipas tatuadas no ombro esquerdo, blusa frente única com listras P&B verticais, short e salto violeta, meias arrastão.Brilho labial, lápis preto no contorno dos olhos e sombra violeta.




- Q q tu faz?


- Cinema!...




- Pratica algum esporte?


- Só skate!


- Q curte fazer?- Fotagrafar.


- Digital ou analógica?- Digital.


- Então curte PC?- Demais!


Era bom demais pra ser verdade. Bom, não. Ótimo!


- E ela?


- Q tem ela?


Ah!... hehehe A gente vai casar!!!


- Casar? Agora?


- É! Quer ir com a gente?!


- Eu?? (Como eu iria no casamento dele?) Não posso!...


- Porque não? Vai ser divertidasso! Vc quer casar também?!


- Tá louco?!


- Tô! Hahahahaha


- Tô percebendo. Mas vocês tão juntos há quanto?


- Há duas horas.


- Q?? E vocês vão casar? Nossa! Acho que eu q tô louco! (Louco ou não eu deveria ter chegado aqui há 2h e 1 minuto.)


- Vamos! E eu também queria casar com você!


Susto, frio na barriga, rosto vermelho, tremor.


- Comigo?? Mas você nem sabe meu nome!!!


- Mas eu sei que você existe. E se você não levantou daqui ainda e foi embora é porque você também quer casar comigo. E seu nome eu fico sabendo na hora. Só preciso saber se você quer.


- (Eu querooooooo!!!) E porque você quer casar comigo?


- Porque você suportou a minha loucura até agora. Você suportou o silêncio dela até agora. Se foi capaz de suportar loucura e silêncio de duas pessoas que nunca viu, é capaz de nos amar e ser correspondido.


- (Hahahahahaha Alguém me interna?!) E onde a gente vai casar? (Meu Deus! Eu acabo de aceitar o pedido de casamento)


- Hahahahaha Que massa! Você quer casar comigo!


- Eu? Quem te disse isso?


- Você! Já perguntou onde a gente "vai" casar. Então você quer.


- Eu quero. (olhos baixos, braços encolhidos, timidez)


- Então eu me declaro seu marido. Qual seu nome?


- Fábio.


- Fábio, eu, Noah, declaro-me seu marido por toda a eternidade.


- Mas assim?? Não seria numa Igreja, Sinagoga, Templo, Mesquita, Terreiro, sei lá!...


Ela ri! Ele olha pros lados: esquerdo e direito.


- Ah!... E qual o problema em ser aqui?


- Sei lá! Uma praça!...


- Hum...


Ela acende um cigarro.


- Você é diferente.


- Hehehe Sou? Porquê?


- É o que eu sinto. Só isso!


- Você também é! Eu também sinto.


Ela levanta, pára na minha frente, aproxima, abaixa a cabeça e me beija. Na boca. De língua.


- Eu, Lia, me declaro sua mulher.


Ela me puxa. Eu levanto. Frente à frente, ela me olha e me abraça.


Noah levanta, e por trás de mim, fecha o abraço.


Agora, nós somos uma família.

17 de Abril de 2008

2 comentários:

Anônimo disse...

HUMM... que história gostosa! Queria que fosse verdade... é?

Guima disse...

Hahahahaha
Segredos de Laurinha!...
=P