15 de maio de 2008

Abra e deixe fluir!

30 de Janeiro de 2006

Gosto de escrever!...
Mas quando penso que alguém lerá o que escrevo eu me bloqueio...
Gosto que as pessoas leiam! Até porque nossas palavras servem mais para o OUTRO do que pra nós mesmos, visto ser uma exteriorização de um pensamento ou opinião formada...
Porém, hoje sentei diante do PC e me peguei com vergonha de mostrar as minhas palavras... Aquelas mais escondidas, mais reservadas!...
Queria falar sobre as janelas! Que sempre as usamos para contemplar o que há do lado de fora... Mas esquecemos que elas também servem para se conhecer o lado de dentro... E que este às vezes é muito mais bonito por revelar uma individualidade, um lugar pessoal, único, de identidade...
Eu gosto de janelas!!! Principalmente quando usadas pelo lado de fora! Não como curiosidade, mas como compreensão! Compreensão da particularidade! Da magnitude do único, do diferente, do característico!...
É isso ae!
Aqui é uma das minhas janelas! Pra quem quer me conhecer pelo lado de dentro!...
E quero olhar por muitas janelas!
Janelas...

P.S.: Acabei falando o que queria! UHAUHAUAHAHAUA

Nenhum comentário: