30 de setembro de 2009

Novos criadores



Até o dia 04.10 o Minas Shopping apresenta a 9ª edição do Minas lança novos criadores cuja temática permeia a simplicidade.
Dentre 28 coleções de novos estilistas foram selecionadas 10 e pra minha alegria tenho 01 amigo [alex] na TenBEST.
O concurso é organizado pela consultora de moda Zoka Vassalo Costa e conta com um júri representativo na área de criação e design de moda.
Ah siM!
O público do shopping pode votar na coleção preferida e o resultado promoverá o título de menção honrosa ao mais votado.
E o júri profissional é para selecionar o top de 2009 que ganhará um prêmio em dinheiro, e é claro, o reconhecimento e os olhares do mercado.
É uma grande oportunidade para quem está começando a deslanchar sua possível marca e para se jogar nas passarelas desse mundo de meu Deus.
Vamos lá aos criadores e criaturas:

Alex D'Paula - Moda: minha permanente busca de afeto
André Miamoto - Simple life
Ane de Oliveira e Gislaine Matos - Simplificada
Carolina Fangundes - Renascer
Cynthia Araújo - Sutil-mente
Daniel Escobar e Aderlize Martins - Simples e Composto
Elizabeth Braga - Fábulas
Juliana Neumann - Fugere Urben
Polly Pereira - A simplicidade do existir
Ronaldo Adriano Souza - Figura rasgada

Looks masculinos - coleção Moda: minha permanente busca de afeto - Alex D'Paula

Apareça por lá e vote!!!
Mas antes tire uma cópia do seu cupom de votação devidamente preenchido.
Daqui uns 10 anos ele poderá valer uma roupa caríssima!

=============================================
Minas lança novos criadores - 9ª edição
de 28 de setembro a 04 de outubro de 2009
horário de visitação: de 10h às 22h
Minas Shopping - Belo Horizonte
www.minasshopping.com.br

=============================================

Um comentário:

Alex M. de Paula disse...

auahuahuahauha ADORO!!
Agradeço iesamente o carinho e atenção que você sempre teve com o meu trabalho!

b