21 de agosto de 2008

O homem do tempo




Adoro o tempo!
Não sei porque inventaram o ontem, o hoje e o amanhã. Sei que eles me fazem muito bem!
Pra quem gosta de mudanças como eu, quem se estressa com a mesmice e a monotonia, estes três espaços de tempo são grandes amigos, sempre.
Imagina se sempre fosse hoje? Não haveria planos, não haveria esperança, não haveria conquistas...
Se o relógio que me ajuda a desejar o próximo encontro, a soneca de noite, o fim de semana, as férias, a festinha do sábado, o almoço de daqui a pouco, como não gostar do tempo?
Como não gostar do tempo que me traz a melhora da gripe, que cura a caganeira, que passa a dor de cabeça?...
Eu ando feliz com o tempo! O tempo que enruga minha pele, que me revela fios brancos, que fraqueja os meus membros... Não!!! Sou jovem!!! Mas um jovem com vocação para a velhice! Afinal, não é depois dela que vem o paraíso, a reencarnação, o céu, a transcedência da alma, o ápice da vida?? Que venha o tempo!!!
Enquanto isso, eu tomo meu super sorvete, como meu mega sanduba, faço meu pilates, minha terapia, conheço novas pessoas, faço novos amigos, sorrio, brinco, pulo, danço (e como danço!), trabalho (adoro!), lapido minhas qualidades, reciclo meus defeitos, luto por um mundo melhor, por pessoas melhores, por tempos melhores...
Ah, o tempo... Meu irmão de todas as horas, meu companheiro fiel que me traz a boa nova todos os dias e me faz ser e crescer.
Com ele ao meu lado posso ser o menino de antes, o moço de agora e o senhor de depois, e vice-e-versa, e versa-e-vice, frente-pra-trás e trás-pra-frente...
Eu sou o HOMEM DO TEMPO!
Tarárátátátáááá!!!

2 comentários:

Joanna disse...

Já tinha quase esquecido como é prazeroso te ler... faz falta. Tanta coisa!

Um bjo...

Guima disse...

Hahahahaha
Q bom!!!
E eu adoro ler seus comentários!...
Aliás, adoro te ler tb mas perdi seu brógui!
Passae depois, cara pálida!
\o/
Bêzz!